25/fevereiro/2019- Atualizado em 24/02/2019 20:12:19

Pela primeira vez, Carnaval de Barreiras será transmitido ao vivo pela TV

Membros da equipe da TV Câmara de Barreiras que farão parte da cobertura do Carnaval | Foto: Silvano Santos/Falabarreiras

A riqueza da cultura carnavalesca da cidade terá espaço na grade da programação da TV Câmara durante a festa

Pela primeira vez em sua história, a emissora, que tem como uma de suas principais finalidades dar publicidade ao trabalho legislativo e a divulgação da cultura popular da cidade, sai da sede do Poder Legislativo para levar ao seu telespectador um evento cultural diferenciado. Com a atuação de 11 profissionais, a TV Câmara de Barreiras apresentará uma maratona de transmissões e coberturas ao vivo dos principais pontos da folia.

Durante os cinco dias da festa serão quatro horas de transmissão ao vivo do Circuito Agnaldo Pereira, intercalados com flashes de outros circuitos do evento momesco, mostrando a história dos movimentos carnavalescos e a alegria dos blocos e foliões.

Segundo o diretor da TV, Lucas Moreira, a divulgação do movimento carnavalesco de Barreiras está ocorrendo em um momento oportuno para a história do carnaval do município e é algo pioneiro na cultura da cidade. Ressaltou que os profissionais da emissora estarão empenhados para levar ao telespectador e internauta, o melhor conteúdo do carnaval, pautado na valorização da cultura popular e na informação sempre correta.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!