24/outubro/2016- Atualizado em 24/10/2016 8:44:49

Outubro Rosa: Seguro de vida mulher garante indenização para mulheres com câncer de mama

Oferecido pela Seguralta, o Seguro “Vida Mais Mulher ”é destinado para mulheres com idade entre 16 e 64 anos

O auto exame é muito importante na prevenção | Foto: Reprodução http://www.saudemais.med.br/

Foto: Reprodução http://www.saudemais.med.br/

Resultante da multiplicação de células anormais da mama, que formam um tumor, o câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres e responde por cerca de 25% dos casos novos a cada ano, segundo o Inca (Instituto Nacional do Câncer). Somente neste ano, o Brasil deve registrar 57.960 novos casos. O tratamento para a doença existe e o Ministério da Saúde oferece atendimento por meio do Sistema Único de Saúde – SUS. Além da prevenção, existem outras maneiras da mulher se precaver. Uma delas é através da contratação de um seguro.

A Seguralta – uma das maiores corretoras de seguros do país, aproveita o “Outubro Rosa”, iniciativa criada na década de 90, nos Estados Unidos, que visa estimular a participação da população no controle do câncer de mama, para mostrar os benefícios do Seguro “Vida Mais Mulher”, que garante indenização para o tratamento da doença.

O Seguro foi criado para dar mais segurança e tranqüilidade à mulher que precisa enfrentar este difícil momento da vida.

Além de receber uma indenização para o tratamento do câncer de mama, cujo valor também pode ser utilizado de outras maneiras, a segurada conta ainda com uma segunda opinião médica e dispõe de ampla assistência 24h em viagens, à residência e sorteios mensais de um título de capitalização no valor de R$ 12 mil. O capital segurado pode ser de até R$ 500 mil, dependendo da cobertura escolhida, sendo a de diagnostico de câncer limitada a 50% do capital da cobertura básica.

A indenização também é garantida não só em casos de câncer de mama, mas pela invalidez permanente total ou parcial, por acidente ou pagamento do capital ao beneficiário em caso de morte natural ou acidental.

O Seguro “Vida Mais Mulher” é destinado para todas as mulheres com idade entre 16 e 64 anos. Quer saber mais? Consulte a unidade mais próxima da sua região através do telefone 0800-8785150 ou 4003-5150 e faça uma cotação.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!