19/março/2019- Atualizado em 19/03/2019 11:19:31

Otoniel prestigia ato de assinatura da ordem de serviço para construção da Escola Boa Sorte

No final da tarde dessa segunda-feira (18), o vereador Otoniel Teixeira acompanhou o ato de assinatura da ordem de serviço para construção da Escola Boa Sorte. A nova unidade escolar que será construída tem inauguração prevista para janeiro de 2020, e contará com 18 salas de aula, quadra poliesportiva, biblioteca, auditório, refeitório, laboratórios e um ginásio de esportes.

Após a cerimônia, o parlamentar expôs a sua felicidade com a assinatura da ordem de serviço, ressaltando que essa nova unidade escolar proporcionará um espaço mais amplo para professores e alunos, e que tudo isso é fruto de uma força política que atua para atender as necessidades atuais e futuras do povo, uma vez que o município está em pleno desenvolvimento em todos os seus setores.

O vereador lembrou ainda que além do exercício de educar, as escolas municipais também são ferramentas de apoio às comunidades que estão inseridas, para a realização de ações sociais e comunitárias, expandindo o conhecimento, cultura e lazer, fortalecendo as políticas de gestão educacionais. “O bairro Boa Sorte acaba de ser contemplado com mais uma importante ação da gestão municipal no setor da educação, que atende uma das mais importantes demandas e resgata um compromisso do prefeito Zito Barbosa com a essa comunidade”, finalizou o edil.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!