Prefeitura de Barreiras emite Nota de Pesar pelo falecimento de Wandira dos Santos Sales

Wandira trabalhava no Centro de Saúde Leonídia Ayres

Em 23/01 de 2020

Dircom Barreiras

Foi com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da servidora concursada do Município de Barreiras, lotada no Centro de Saúde Leonídia Ayres de Almeida, Wandira dos Santos Sales, de 42 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, vítima de câncer.

Wandira era filha da servidora aposentada do Hospital Municipal Eurico Dutra, Regina dos Santos Sales. O corpo está sendo velado na Rua Senhor do Bonfim, nº. 47, Bairro São Pedro e o sepultamento ocorrerá no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas, nessa sexta-feira, às 9 hs.

Wandira deixa dois filhos e um neto, além de muita saudade nos corações de amigos e familiares. Nesse momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade aos amigos e familiares, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 23 de janeiro de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.