Prefeitura de Barreiras decreta Luto Oficial em razão do falecimento de Dona Nina mãe do prefeito Zito Barbosa

Dona Nina faleceu aos 89 anos de idade e deixa 8 filhos, 18 nestos e 4 bisnetos

Em 05/08 de 2020

Em razão do falecimento da senhora Edsonnina Neves de Souza Barbosa, 89 anos, conhecida carinhosamente por Dona Nina, ocorrido nessa madrugada no Hospital Central, em Barreiras, a Prefeitura decreta luto oficial e suspende o atendimento ao público nas repartições administrativas nessa quarta-feira, 05 de julho. Viúva de Celso Barbosa dos Santos, era mãe do Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa e de Zeilton, Gilson, Herbert, Celso, Jefferson, Jeanne e Demir. Deixa ainda, 18 netos e 4 bisnetos.

Em tempo, informa que nas unidades e departamentos que prestam serviços essenciais à população os atendimentos serão mantidos, a exemplo do Hospital da Mulher, SAMU e UPA. A limpeza pública das ruas e logradouros também serão mantidos normalmente, assim como a Guarda Civil Municipal e Cootrans, que manterão a escala de trabalho regular.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.