Otoniel Teixeira lamenta a morte do “Pendrive Humano”

O parlamentar lamenta profundamente o ocorrido e deixa um abraço fraterno aos familiares e amigos

Em 28/04 de 2020

Ascom Vereador Otoniel Teixeira

É com profundo pezar que o vereador Otoniel Teixeira tomou conhecimento da morte de João Batista da Silva, conhecido no meio artístico e pelos vários amigos que fez durante toda a sua vida como João do Biriba. O artista também era conhecido em Barreiras, Oeste da Bahia, sua cidade natal como “Pendrive Humano”, o apelido se deu pelo vasto repertório musical do cantor.

João do Biriba não limitava suas apresentações apenas ao cumprimento do acordo com seu contratante, fazia questão de agradar às pessoas que o prestigiavam, passando horas a fio desfilando sucessos, dos mais variados ritmos, exemplo foi sua live realizada no dia 18 de abril, que durou nada menos que 4h49m.

“João foi um dos artistas populares de Barreiras da atualidade que mais representava o gosto e união de várias gerações, do brega ao Luxo. Abraço fraterno aos familiares e amigos”. Declara Otoniel.

João do Biriba faleceu no Hospital do Oeste (HO), aos 60 anos de idade, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ocorrido em 19 de abril, um dia após a apresentação de sua live pelo Youtube.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.