Nota de pesar pelo falecimento do servidor José Cândido Baliza

José Cândido era servidor municipal de Barreiras e foi vítima de infarto

Em 05/08 de 2020

É com profunda tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do servidor municipal José Cândido Baliza, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 05, aos 69 anos de idade, vítima de infarto. José era motorista, lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Ele deixa saudades eternas na viúva Eurli de Souza Dourado Baliza, nos filhos: Dielson de Sousa Baliza, Edimilson Gomes Baliza, Diego Gomes Baliza, Katia Gomes Baliza, Dielton Wyllamar de Souza Baliza e Dievisson Wyllyan de Souza Baliza, e em seus sete netos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 05 de agosto de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.