Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Fernando de Souza e Silva

Barreirense, Fernando deixa a família aos 92 anos de idade após complicações de saúde

Em 21/02 de 2020

Com imenso pesar recebemos a notícia do falecimento do Senhor Fernando de Souza e Silva, pai do servidor e procurador do município, Dr. Luiz Fernando Pedrosa e Silva. Barreirense, Fernando deixa a família aos 92 anos de idade após complicações de saúde. Muito carismático sempre foi carinhosamente reconhecido pelo seu trabalho na Receita Federal, onde se aposentou como Auditor Fiscal do Tesouro Nacional.

Pai dedicado deixa saudades nos filhos Paulo Henrique, Nora, Elisabete e Luiz Fernando, bem como nos nove netos e cinco bisnetos. O velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim durante esta sexta-feira, 21, e o sepultamento na manhã de sábado, 22, às 9h30 no Cemitério São João Batista, centro.

Nesse momento de profunda tristeza, nos unimos aos servidores da Procuradoria Geral do Município para prestar nossa solidariedade a todos os familiares neste momento de dor e consternação, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 21 de fevereiro de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.