Nota de pesar pelo falecimento do Procurador da República Arivaldo Guimarães Vivas

O barreirense Arivaldo Guimarães Vivas, estudou o primeiro grau no Colégio Padre Vieira e segundo no Escola Agrotécnica Engenheiro Geraldo Rocha

Em 18/02 de 2020

É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Arilvado Guimarães Vivas, Procurador da República, ocorrido na manhã desta terça-feira (18), em Brasília.

Irmão de Ivete Guimarães Vivas, o barreirense Arivaldo Guimarães Vivas, era filho de Ariel Vivas (In menmorian) e Maria Madalena, estudou o primeiro grau no Colégio Padre Vieira e segundo no Escola Agrotécnica Engenheiro Geraldo Rocha e graduou-se no Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB). Lili como era carinhosamente chamado pela família e amigos era portador de Esclerose Lateral Amiotrófica e deixa aos 55 anos, a esposa Rita Vivas, dois filhos.

O velório está programado para acontecer nesta quarta-feira (19) na Capela 06 do Cemitério Campo Esperança a partir das 12h, em Brasília e o sepultamento a partir das 15h. Nesse momento de dor e consternação, nos unimos à família Vivas parentes e amigos para transmitir nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras, 18 de fevereiro de 2020.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.