Nota de pesar pelo falecimento do músico Venalve Antônio dos Santos

O Músico, carinhosamente conhecido como Grena, fazia parte do grupo musical Roda dos Amantes do Samba

Em 14/05 de 2020

Com pesar recebemos a notícia do falecimento do Sr. Venalve Antônio dos Santos, nessa madrugada (14), aos 69 anos no Hospital das Clínicas em Salvador. Aposentado, ele era carinhosamente conhecido como Grena e fazia parte do grupo musical Roda dos Amantes do Samba e voluntário do Instituto São Francisco de Arte e Cultura de Barreiras – ISFAC. Músico há mais de 40 anos, era apaixonado pelo pandeiro e fez inúmeros amigos em sua caminhada. Deixa saudades nos filhos, Verinalva, Patrícia e Rodrigo, além de netos e familiares.

O corpo está sendo aguardado pela família e o velório ocorrerá na Rua Vasco da Gama, n° 417 – Vila Regina. O sepultamento será nesta sexta-feira, no cemitério São João Batista, Centro.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos músicos da Roda dos Amantes do Samba e diretoria do ISFAC para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 14 de maio de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.