Nota de pesar pelo falecimento do empresário Toinho Gabriel

Antonio Gomes Filho deixa esposa, dois filhos e irmãos

Em 01/08 de 2020

A Câmara Municipal de Barreiras lamenta o falecimento do empresário Antonio Gomes Filho, conhecido como Toinho Gabriel, ocorrido neste sábado, 01, no Hospital Eurico Dutra. Ele morreu aos 69 anos de idade.

Toinho Gabriel era natural da cidade de Crateús, no Ceará, e veio morar em Barreiras em 1973. O pai dele trabalhava para o 4º Batalhão de Engenharia de Construção, e trouxe a família que passou a residir na Vila dos Funcionários, onde Toinho Gabriel se interessou pelo desenvolvimento social do lugar. Foi eleito líder comunitário e foi um dos fundadores da Quadrilha Junina Remelexo Cearense. Na área do esporte, foi presidente do Fortaleza Futebol Clube.

Em 1988 Toinho Gabriel candidatou-se pela primeira vez ao cargo de vereador do município e ficou na suplência, e concorreu à vaga outras vezes. Em Barreiras era empresário do ramo de pré-moldados e também mestre de obra. Antonio Gomes Filho deixa esposa, dois filhos e irmãos.

A Câmara de Vereadores, por meio do presidente Eurico Queiroz, apresenta condolências a todos os familiares e amigos de Toinho Gabriel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.