Nota de Pesar pelo falecimento do artista João do Biriba

João do Biriba, um dos artistas mais notáveis do cenário cultural barreirense, faleceu no HO, aos 60 anos de idade, em decorrência de um AVC

Em 28/04 de 2020

Barreiras perdeu no fim da manhã desta terça-feira (28), um dos artistas mais notáveis do seu cenário cultural. Faleceu no Hospital do Oeste – HO, o músico João Batista da Silva, mais conhecido como João do Biriba, aos 60 anos de idade, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral – AVC ocorrido em 19 de abril.

Apelidado carinhosamente pelo público de “Pendrive Humano”, João era capaz de cantar por horas sem perder o ritmo e a alegria. Na véspera de sua hospitalização João brindou todos seus fãs com uma live feita em seu canal no youtube, reunindo cerca de 20 mil visualizações no dia 18 de abril.

João do Biriba deixa enlutados os filhos: Arison Dias, Rafael Alves da Silva e Ruann Carlos Ferreira da Silva, a esposa Vera Lúcia de Oliveira Alves da Silva, além de amigos, seguidores e demais familiares. Mais informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente na fanpage do artista via facebook.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos, músicos e fãs, para transmitir nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras, 28 de abril de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.