Nota de Pesar pelo falecimento do advogado e professor Itarajú Queiroz

Homem íntegro e de grande capacidade profissional, o advogado, professor e maçom, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e aos amigos

Em 01/12 de 2019

É com extremo pesar que tomamos conhecimento do falecimento de Itarajú Queiroz, irmão do Presidente do Poder Legislativo de Barreiras, Eurico Queiroz, ocorrido na madrugada deste domingo (01).

Homem íntegro e de grande capacidade profissional, o advogado, professor e maçom, Itarajú, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e aos amigos. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento de dor.

Que Deus dê a Itarajú, o merecido repouso eterno em Seu Reino. Muito respeitosamente, a equipe do Falabarreiras presta condolências e deixa os mais sinceros pêsames.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.