Nota de Pesar pelo falecimento de Maria de Fátima Feitoza de Araújo

Fátima faleceu nessa quinta-feira, (18) no Hospital do Oeste (HO)

Em 19/06 de 2020

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da servidora Maria de Fátima Feitoza de Araújo, ocorrido nessa quinta-feira, (18) no Hospital do Oeste (HO), aos 61 anos de idade. Servidora lotada na Secretaria de Educação, a professora Maria de Fátima lecionava na Escola Municipal Princípio de Sabedoria e estava afastada das atividades desde o mês de março do corrente ano.

Exemplo de dedicação, amor e alegria, Maria de Fátima deixa viúvo o servidor Adalberto Celestino de Freitas e saudades eternas nas filhas Hindira e Hizamara, que também é servidora municipal lotada na Controladoria do Município.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação e Controladoria para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 19 de junho de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.