Nota de pesar pelo falecimento de Luísa Nunes Amorim

Dona Luísa, que já era viúva, foi sepultada na manhã dessa segunda-feira (25)

Em 25/11 de 2019

É com profundo pesar que tomamos conhecimento do falecimento de dona Luísa Nunes Amorim aos 94 anos, sogra da servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Adivanete Souza de Amorim.

Dona Luísa, que já era viúva, foi sepultada na manhã dessa segunda-feira (25) em São Desidério e deixa filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

Nesse momento de dor e saudades, nos unimos à Adivanete Souza de Amorim para estender aos demais familiares e amigos, o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 25 de novembro de 2019

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.