Nota de pesar pelo falecimento de José Nunes Bastos

Ex-prefeito de Brejolândia morre aos 75 anos de idade

Em 16/05 de 2019

A Câmara Municipal de Vereadores lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito de Brejolândia, José Nunes Bastos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 15, no Hospital do Oeste. Tio da primeira dama de Barreiras, Marisete Bastos, Zuza, como era carinhosamente conhecido, tinha 75 anos.

A trajetória política em Brejolândia destaca-se pela grande contribuição ao desenvolvimento do município. Zuza Bastos foi prefeito da cidade por três mandatos. A Câmara de Barreiras apresenta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do líder político.

Zuza Bastos deixa a esposa Francisca da Silva Bastos, os filhos Paulo José Bastos e Plauto da Silva Bastos, além de netos e bisnetos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.