Nota de pesar pelo falecimento de Jailson Mendes Brito

Jailson, ex-gerente da Caixa Econômica Federal de Barreiras, faleceu nessa quarta-feira (07), aos 64 anos de idade

Em 08/10 de 2020

Ascom | Câmara Municipal de Barreiras

A Câmara Municipal de Barreiras, por meio do presidente Eurico Queiroz Filho, lamenta profundamente o falecimento de Jailson Mendes Brito, aos 64 anos, ocorrido nessa quarta-feira (07), em São Paulo.

Jailson Mendes Brito, foi gerente da Caixa Econômica Federal de Barreiras de 1981 a 2009, onde com seu jeito simples de ser fez muitas amizades e com bastante profissionalismo promoveu o fechamento de grandes negócios visando o fortalecimento dos clientes e da região.

Jailson Mendes Brito, deixa a esposa Siomara Ayres Coimbra Neta, e os filhos, Maria Coimbra Brito e Henrique Coimbra Brito. A Câmara de Vereadores, apresentando condolências, divide este momento de dor com familiares e amigos e pede a Deus que conforte o coração de todos por esta grande perda.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.