Nota de pesar pelo falecimento de Artêmio Pereira da Silva

Artêmio faleceu aos 49 anos de insuficiência hepática

Em 27/03 de 2020

Com grande pesar tomamos conhecimento do falecimento de Artêmio Pereira da Silva, aos 49 anos em Luís Eduardo Magalhães. Ele que lutava contra a insuficiência hepática, aguardava o transplante de fígado, mas infelizmente o quadro se agravou acometendo o jovem comerciário.

Natural de Barreiras, Artêmio foi funcionário do Armazém Paraíba, Loja do Dantas e Aliança, sempre mantendo os laços de amizade e exemplo de honestidade, bondade e alegria. Ele deixa saudades eternas na viúva senhora Claudiana Andrade e nos filhos Andressa, Artêmio Junior, Eduarda e Arthur.

O velório está ocorrendo na residência da família de Artêmio no povoado do Mucambo, e o sepultamento ocorrerá na manhã de sábado (28), no Cemitério do Mucambo.

Nesse momento de dor e tristeza, nos unimos à todos amigos e comunidade do Mucambo para prestar nossa solidariedade a todos os familiares, rogando a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras, 27 de março de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

1 comentário

Anderson
Comentou em 28/03/20

Um grande amigo, alegre e sempre disposto a ajudar, vai fazer muita falta.q Deus conforte os corações enlutados.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.