Nota de pesar pelo falecimento de Antônio Geraldo Ângelo Silva (Gerô)

Nos últimos anos, Gerô lutava contra as comorbidades da diabetes

Em 24/05 de 2020

Com pesar recebemos a notícia do falecimento nesta madrugada de domingo (24), de Antônio Geraldo Ângelo Silva, carinhosamente conhecido em Barreiras como General Gerô. Articulador dos movimentos jovens da década de 60 e 70, também foi reconhecido como o primeiro “cameraman” no final da década de 70, conseguindo registrar imagens históricas dos carnavais, o início da agricultura, os pontos turísticos e eventos das famílias tradicionais em nosso município.

Seus familiares e amigos da imprensa ainda recordam o seu trabalho incansável e sua grande contribuição para a cultura musical e acervo audiovisual da época. Nos últimos anos, Gerô residia em Barreiras e lutava contra as comorbidades da diabetes. O sepultamento aconteceu nesta tarde de domingo no Cemitério São João Batista, Centro.

Nesse momento de dor e saudades, nos unimos aos amigos da imprensa para prestar nossa solidariedade a todos os familiares, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 24 de maio de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.