Nota de pesar pelo falecimento de Ângela Maria de Almeida Dourado

Ângela, popularmente conhecida como Nega, faleceu na noite desse domingo (21)

Em 22/06 de 2020

Abaixo a NOTA DE PESAR E COMUNICADO DE LUTO OFICIAL PELA MORTE DE ANGELA MARIA DE ALMEIDA DOURADO (NEGA) da Prefeitura Municipal de Buritirama, Oeste da Bahia:

É com bastante pesar e tristeza que a administração pública de Buritirama recebe e informa à toda a sociedade buritiramense a notícia de falecimento da nossa secretaria de saúde, Ângela Maria de Almeida Dourado, popularmente conhecida como Nega.

Dona de uma trajetória de vida de contribuições relevantes para a educação e saúde do município.

A história e o povo de Buritirama saberão reconhecer nos anais de sua história, do empenho, esforço e dedicação de uma vida, no apoio a saúde do município, e acima de tudo, da dedicação máxima, inquestionável e absoluta no momento em que mais precisávamos (combate a pandemia do coronavírus).

Com base em todos esses fatores, DECRETAMOS LUTO OFICIAL DE 03 DIAS em virtude do falecimento de Nega.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Dedê Alves
Prefeito Municipal de Buritirama

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.