Nota de Pesar pelo falecimento da mãe do presidente do partido Avante em Malhada

Dona Maria era uma mulher digna, de caráter, que educou com notoriedade seus filhos

Em 21/08 de 2019

O deputado federal Tito (Avante/BA), consternado, lamenta profundamente o falecimento da Sra. Maria Amarante Pereira Magalhães, genitora do presidente do partido Avante do município de Malhada, Fábio da Silva Conceição. Dona Maria era uma mulher digna, de caráter, e que educou com notoriedade seus filhos.

“Em nome de todos que fazem o Avante no Oeste da Bahia, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados. Desejamos que Deus conforte o coração de todos, para que encontrem forças necessárias para superar esse momento de grande dor e tristeza”.

Deputado Tito (Avante/BA)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.