Música sertaneja mais triste: Falece o cantor e compositor Juliano Cezar

Juliano Cezar morre durante show no Paraná e público filma o momento. Veja o vídeo…

Em 31/12 de 2019

Fonte: RD1

Juliano Cezar, de 59 anos, ficou conhecido por ser o primeiro a gravar a música Não Aprendi Dizer Adeus, eternizada pela dupla Leandro e Leonardo. Numa triste coincidência, fazendo alusão ao título da memorável canção, o adeus do cantor ocorreu de uma forma súbita em meio a seu público.

O sertanejo estava fazendo um show na cidade de Uniflor, no Paraná, na noite dedta segunda-feira (30). Enquanto cantava Cowboy Vagabundo, teve uma parada cardiorrespiratória e caiu no palco, na frente de seus fãs, que filmaram o trágico momento.

De acordo com o portal R7, o médico Gustavo Felipe Correa Mendes afirmou que o evento não contava com uma equipe de socorristas e nem com ambulância, assim dificultando os primeiros socorros. Ele foi levado ao hospital municipal numa viatura da Polícia Militar.

Ainda conforme informações do médico ao site, o cantor já tinha histórico de hipertensão e doença cardíaca, e aquele era seu terceiro show do dia, fato que o fez usar energéticos para auxiliar no pique.

A assessoria de Juliano Cezar confirmou a sua morte, informou que ele será velado em Passos (MG) — sua cidade natal — e que a data de velório e sepultamento ainda será divulgada. O músico gravou 12 CDs e 2 DVDs, e foi indicado ao Grammy Latino em 2004, como Melhor Álbum Romântico.

VEJA O MOMENTO EM QUE O CANTOR CAIU NO PALCO:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.