Morre em acidente aéreo o cantor Gabriel Diniz

O cantor virou uma das sensações da música brasileira com a música Jennifer, que conta com mais de 231,9 milhões de visualizações do YouTube

Em 27/05 de 2019

O cantor sertanejo Gabriel Diniz morreu hoje (27) em um acidente de avião. De acordo com o G1, ele estava na aeronave que caiu em Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe.

Além dele, outras três pessoas que estavam na aeronave morreram. GD, como era conhecido, estourou nacionalmente esse ano após emplacar o hit “Jennifer”.

Uma das últimas apresentações do cantor, antes do acidente, foi em Feira de Santana. “Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva”, escreveu Diniz nas redes sociais.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.