Deputado Tito lamenta a morte de Leleu do Lanche

Leléu foi um histórico comerciante da cidade de Barreiras que em seu quiosque na Praça 24 Horas, não vendia apenas lanches, mas distribuía alegria para todos os seus clientes

Em 19/03 de 2019

Recebo com muito pesar a notícia do falecimento de Manoel Dias Menezes, mais conhecido como “Leleu do Lanche”, ocorrido nesta terça-feira (19) no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Leléu faleceu, já viúvo, aos 66 anos de idade, deixando dois filhos Fábio Menezes e Fabrício Menezes e as netas Júlia Menezes, Nathália Maria Menezes e Gabriela Stefany Menezes.

Leléu foi um histórico comerciante da cidade de Barreiras que em seu quiosque na Praça 24 Horas, não vendia apenas lanches, mas distribuía alegria para todos os seus clientes.

Externo meus sentimentos de solidariedade e as mais sinceras condolências à família enlutada e aos amigos nesse momento de grande tristeza e rogo a Deus que conforte o coração de todos por esta perda inestimável. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem, os console e lhes dê serenidade.

O corpo está sendo velado na Loja Maçônica Fraternidade Barreirense e o sepultamento será nesta quarta-feira (20), no Cemitério Jardim da Saudade.

Deputado Tito

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.