Deputada Jusmari lamenta morte de Floriano Almeida Calado

Natural do estado de Pernambuco, Floriano desenvolveu suas atividades profissionais como pecuarista na região de Cotegipe

Em 26/11 de 2019

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma moção de pesar pelo falecimento do pecuarista Floriano Almeida Calado, ocorrido no domingo (25), no município de Cotegipe. Natural do estado de Pernambuco, Floriano Almeida Calado desenvolveu suas atividades profissionais como pecuarista na região de Cotegipe. Jusmari lembrou que Calado atuava também na política, ao lado da esposa, a ex-vice-prefeita Dona Beatriz.

A deputada destacou ainda o legado deixado por Calado. “Amigo de todos, Floriano Almeida Calado, através do seu trabalho, deu uma contribuição significativa para o desenvolvimento do município e do Oeste baiano. Em reconhecimento ao seu trabalho, foi agraciado com o Título de Cidadão Cotegipano, outorgado pela Câmara Municipal”, rememorou a parlamentar.

“Seu falecimento provoca profunda tristeza no povo de Cotegipe e deixa uma lacuna em nossos corações. Elevamos nosso pensamento a Deus e pedimos que console seus familiares e amigos neste momento de dor e saudade”, desejou Jusmari Oliveira.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.