Câmara de Barreiras: Nota de agradecimento

Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas, Eurico Queiroz, afirma que nenhuma palavra de carinho será esquecida, e neste momento expressa que foi muito reconfortante sentir que todos estiveram com ele

Em 03/12 de 2019

O presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Eurico Queiroz Filho, vem a público agradecer aos amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até a ele e toda a família palavras de muito conforto após o falecimento do seu irmão, Itarajú Queiroz.

Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas, Eurico Queiroz, afirma que nenhuma palavra de carinho será esquecida, e neste momento expressa que foi muito reconfortante sentir que todos estiveram com ele. Para o presidente do Legislativo Municipal, a dor desta perda ficará para sempre, e que unido à família e aos amigos, enfrentará com coragem as horas de tristeza, na tentativa de superar este profundo sentimento.

Itarajú Queiroz, sempre foi um homem íntegro e de grande capacidade profissional. O professor, advogado e maçom, deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e aos amigos. Itarajú, tinha 51 anos, e era o irmão mais novo de Eurico Queiroz Filho.

1 comentário

Valneide santana.
Comentou em 04/12/19

Meus sentimentos, querido. Irmão Eurico. Sou filho de dona Zefinha aí de Barreiras ** Belu aqui de SÃO PAULO. Deus te abençoe.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.