Barreiras sofre segunda morte por Coronavírus nesta sexta-feira

Município soma agora 56 mortes em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia

Em 21/08 de 2020

Em comunicado oficial, a Secretaria de Saúde de Barreiras, oeste da Bahia, anuncia pela segunda vez nesta sexta-feira (21), uma morte em decorrência da Covid-19, com isso o município chega ao 56º óbito.

O segundo paciente que veio a óbito hoje, tinha de 85 anos, era hipertenso, possuía insuficiência cardíaca e estava internado no Hospital Central de Barreiras.

Com o anúncio da segunda morte de hoje, o mês de agosto atinge a marca de 33 mortes em decorrência da doença em Barreiras, dez mortes a mais que a soma de todos os meses anteriores. Desde o início da Pandemia, até final de Julho, Barreiras contabilizou 23 mortes.

Não saia de casa sem necessidade | Foto: Reprodução Agência Brasil

No município, a média de mortes causadas pelo Novo Coronavírus no mês de agosto sobe de 1,52 para 1,57 pessoas por dia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.