08/outubro/2018- Atualizado em 08/10/2018 19:45:41

“O sentimento é de gratidão pelo o apoio e a confiança”, afirmou Antônio Henrique Júnior ao comemorar expressiva votação nas urnas

A região Oeste do Estado teve uma eleição surpreendente nesse domingo (07). Depois de uma brilhante campanha eleitoral pelos municípios do oeste, Antônio Henrique Júnior foi reeleito a deputado estadual, alcançando a notável marca de 66.754 votos e representará a região por mais quatro anos na Assembleia Legislativa da Bahia.

Toinho, que pela segunda vez alcançou a maior votação no Oeste Baiano, encontrou-se com a militância e eleitores após a apuração em frente ao comitê central, em Barreiras, para comemorar a vitória. “Agradeço aos vereadores, prefeitos, familiares e amigos que me ajudaram a chegar a esse momento tão vitorioso. Vencer significa renovar os compromissos e trabalhar ainda mais para trazer benefícios para o oeste. Tenham a certeza que vamos lutar com muita humildade e determinação para buscar sempre o melhor para nossa terra”, disse.

Antonio Henrique Júnior agradece e reafirma seu compromisso com a população de todos os municípios da região. “O sentimento é de gratidão pelo o apoio, confiança e a forma como fui recebido em todos os municípios que visitamos. Demos ao povo da região a oportunidade de escolha e a decisão das urnas é soberana. Agradeço sinceramente os mais de 66 mil oestinos que acreditaram em nossa proposta e confiaram a mim este voto. Foi uma grande honra contar com o apoio de todos vocês. Venceu quem demonstrou que poderia trabalhar mais pela região. Trabalharei muito mais pelo nosso povo em recompensa a tamanha confiança”, comemorou.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!