29/dezembro/2018- Atualizado em 29/12/2018 11:45:20

Núcleo de Línguas realiza processo seletivo para contratação de professores na UFOB

Estão abertas as inscrições para a seleção de Professor Bolsista do Núcleo de Línguas (NucLi-IsF) do Programa Idiomas sem Fronteiras na UFOB. O processo seletivo é para contratação e cadastro de reserva de professor ou acadêmico de nível superior com formação em Letras com inglês.

Acesse aqui o Edital.

São ofertadas duas vagas, sendo uma para contratação imediata e outra para cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 27/12 a 18/1, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

O candidato selecionado receberá uma bolsa institucional mensal, no valor de R$ 1.500,00, com duração de um ano e possibilidade de renovação por igual período.

Demais informações sobre o processo, como as etapas, datas, horários e documentação exigida, estão disponíveis no Edital.

Idiomas sem Fronteiras
O Programa Idiomas sem Fronteiras tem como principal objetivo promover e incentivar o aprendizado de línguas, além de propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades brasileiras, bem como promover a formação docente em ambiente de graduação e licenciatura em Letras.

Fonte: UFOB

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!