Umob recebe elogios do comando da Policia Militar pela “Carta de Cotegipe”

Ascom Umob | Foto: Claudio Foleto O presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (Umob), Humberto Santa Cruz recebeu esta semana um ofício do Comandante-Geral da Policia Militar da Bahia, Alfredo Braga de Castro, em resposta a “Carta de Cotegipe”, entregue ao comando da polícia após reunião da entidade no dia 21 de […]

Em 26/02 de 2014

Ascom Umob | Foto: Claudio Foleto

01O presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (Umob), Humberto Santa Cruz recebeu esta semana um ofício do Comandante-Geral da Policia Militar da Bahia, Alfredo Braga de Castro, em resposta a “Carta de Cotegipe”, entregue ao comando da polícia após reunião da entidade no dia 21 de janeiro deste ano no município de Cotegipe.

Na ocasião os prefeitos da região oeste se encontraram com a cúpula da Policia Militar do estado da Bahia, para reivindicar mais qualidade na segurança pública e mais efetivo para os municípios da região oeste do estado.

A Corporação da Policia Militar (PM) parabenizou a Umob pela iniciativa e pelas decisões acordadas. O Comandante-Geral da Policia Militar da Bahia, Alfredo Braga de Castro salientou que a Umob está contribuindo para as ações de segurança pública do oeste.

A próxima reunião da Umob Itinerante será no município de Wanderley e tem como tema principal os procedimentos de auditoria do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), com o Inspetor Regional, Fernando Esquivel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.