Trabalhadores rurais de Santa Rita de Cássia serão beneficiados com novos convênios

Secom Bahia O governador Jaques Wagner visita, nesta quarta-feira, 26, às 10h, a cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano, na divisa com o Piauí, onde autoriza a execução de convênios para a Associação dos Parceleiros da Fazenda Rio Preto (Apfarp), na zona rural do município. Com investimento de R$ 200 mil, a […]

Em 25/11 de 2014

Secom Bahia

Foto: www.brasilocal.com

Foto: www.brasilocal.com

O governador Jaques Wagner visita, nesta quarta-feira, 26, às 10h, a cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste baiano, na divisa com o Piauí, onde autoriza a execução de convênios para a Associação dos Parceleiros da Fazenda Rio Preto (Apfarp), na zona rural do município.

Com investimento de R$ 200 mil, a Apfarp poderá implantar uma cozinha comunitária, adquirir máquinas e utensílios, equipamentos de informática e ainda um veículo utilitário para execução das atividades da Associação, que atua na defesa dos direitos sociais na região.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.