Tito se reúne com lideranças em Formosa do Rio Preto, define estratégias e reafirma compromisso com o município

O deputado federal eleito, Carlos Tito, visitou nesse domingo (09), o município de Formosa do Rio Preto. O parlamentar se reuniu com lideranças políticas locais e com a Associação dos Pastores Evangélicos do município para discutirem sobre as demandas da cidade. Os eleitores cristãos apoiaram maciçamente a campanha de Tito, e agora, além do sentimento […]

Em 10/12 de 2018

O deputado federal eleito, Carlos Tito, visitou nesse domingo (09), o município de Formosa do Rio Preto. O parlamentar se reuniu com lideranças políticas locais e com a Associação dos Pastores Evangélicos do município para discutirem sobre as demandas da cidade. Os eleitores cristãos apoiaram maciçamente a campanha de Tito, e agora, além do sentimento de gratidão, começou uma nova fase de trabalho conjunto com os líderes pastorais para ouvir suas reivindicações.

No encontro que contou também com a presença de Gerson Bonfanti, ex-vice prefeito do município, foram debatidas políticas públicas, projetos e bandeiras que o deputado defenderá, além da melhoria das condições de vida da população da região. Tito ouviu as solicitações dos representantes da população local e destacou a importância da união de lideranças em busca de um maior progresso e desenvolvimento para o município. “Ninguém é capaz de renovar a política sozinho, e por sorte, nós não estamos nessa condição: eu conto com o apoio de cada um dos que compareceram nesse dia e também dos que por algum motivo não pode estar presente.”

O deputado finalizou ressaltando que trabalhará, dia-a-dia, para desenvolver a região como um todo. “Já somos uma região promissora e com muito potencial econômico, mas temos que fazer com que todos os municípios consigam realmente atingir o progresso. Queria manifestar a todos que se fizeram presentes nesse momento de união e credibilidade, nossa sincera gratidão. Isso é o grande motivo que nos incentiva a seguir lutando, trabalhando e vencendo as críticas para que assim, juntos às grandes parcerias, chegarmos a dias melhores para nossa população”, concluiu Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.