Tito recebe o apoio de lideranças e da população de Santa Maria da Vitória

“É isso que me motiva a continuar minha luta em busca de crescimento e qualidade de vida para o povo dessa região”. Afirmação do candidato a deputado federal Carlos Tito, ao ser recepcionado em uma bonita e calorosa festa durante uma grande carreata na quinta-feira (27), na cidade de Santa Maria da Vitória, organizada por […]

Em 01/10 de 2018

“É isso que me motiva a continuar minha luta em busca de crescimento e qualidade de vida para o povo dessa região”. Afirmação do candidato a deputado federal Carlos Tito, ao ser recepcionado em uma bonita e calorosa festa durante uma grande carreata na quinta-feira (27), na cidade de Santa Maria da Vitória, organizada por várias lideranças do município.

O som do jingle de campanha tomou conta das ruas e avenidas da cidade, onde durante todo o percurso, o candidato recebeu o carinho da população do município, que acompanhou a carreata em clima de festa e grande empolgação, com moradores nas portas e calçadas de suas residências, fazendo questão de declarar seu voto no 7070 de Tito. “Estamos ao lado de Tito porque temos a certeza que ele trabalhará muito em benefício do nosso povo. Apesar de jovem, ele tem a experiência necessária para nos representar bem em Brasília e nós, santa-marienses, estamos unidos, firmes e fortes para elegê-lo”, enfatizou um morador.

Incansável na disposição de levar suas propostas para todos os municípios da região, o candidato finalizou agradecendo por mais essa brilhante receptividade proporcionada pelas lideranças e a população de Santa Maria da Vitória, cidade em que nasceu. “Estamos muito felizes em retornar a esta cidade onde sempre fomos bem recebidos. Vimos mais uma vez a grande adesão das pessoas, em nossa candidatura, nos motivando e fazendo-nos acreditar que estamos no caminho certo. Vamos juntos, cada vez mais, fortalecer esta corrente para que possamos realizar uma grande vitória em 07 de outubro”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.