SEDUR: prefeitos do Oeste se reúnem com secretária para novos convênios

Um dia após o governador Rui Costa assinar com 187 municípios baianos convênios e ordens de serviço que ultrapassam R$ 81 milhões em investimentos em obras nas mais diferentes áreas, prefeitos da região Oeste se reuniram com a secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, para tratar de novas parcerias. Nesta terça-feira (28), a prefeita de […]

Em 28/11 de 2017

Um dia após o governador Rui Costa assinar com 187 municípios baianos convênios e ordens de serviço que ultrapassam R$ 81 milhões em investimentos em obras nas mais diferentes áreas, prefeitos da região Oeste se reuniram com a secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, para tratar de novas parcerias.

Nesta terça-feira (28), a prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Telles, e os prefeitos Gilson da Farmácia, de Cristópolis, e Pimentel, de Catolândia, apresentaram a titular da SEDUR projetos, que deverão ser contemplados com novos convênios.

“Foi uma reunião super proveitosa. Nossos projetos já estão na Conder e tivemos o aval da secretária Jusmari para as obras de pavimentação e recuperação de canteiros, a exemplo do acesso à nossa cidade, vindo de Wanderley”, destacou a prefeita de Cotegipe, Márcia Sá Teles.

O Gestor de Cristópolis, Gilson da Farmácia, também se mostrou satisfeito com o diálogo produtivo com o governo, por meio da SEDUR. “Temos a certeza que voltaremos no próximo dia 13 para, ao lado da secretária e do governador Rui Costa, assinarmos convênios, que trarão mais qualidade vida para a população do município”, disse.

Para o prefeito de Catolândia, Pimentel, a parceria do governo com os municípios do Oeste também é fruto de uma gestão diferenciada, que marca a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. “Para nós do Oeste, é muito importante ter uma secretária como Jusmari, que tem capacidade de realização. Tanto que, com ela, a construção de casas populares já está sendo retomada no nosso município e, além disso, teremos obras de pavimentação, muito desejadas pela população”.

Fonte: Secom Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.