Santa Maria: recepção de gala para Antonio Henrique Júnior e Cacá Leão

Na noite dessa quinta-feira (16), os deputados Antonio Henrique Júnior (estadual) e Cacá Leão (federal), foram recepcionados por uma multidão na cidade de Santa Maria da Vitória. Foi uma verdadeira demonstração de força política do “Progressistas”. O encontro, organizado pelo prefeito Renatinho e aliados, marcou o início da campanha eleitoral na Bacia do Rio Corrente. […]

Em 17/08 de 2018

Na noite dessa quinta-feira (16), os deputados Antonio Henrique Júnior (estadual) e Cacá Leão (federal), foram recepcionados por uma multidão na cidade de Santa Maria da Vitória. Foi uma verdadeira demonstração de força política do “Progressistas”. O encontro, organizado pelo prefeito Renatinho e aliados, marcou o início da campanha eleitoral na Bacia do Rio Corrente.

“Temos um grande carinho e um forte compromisso com o povo dessa terra. Por isso temos trabalhado tanto, trazendo água para diversas comunidades rurais, pavimentação para a cidade e incentivando a agricultura familiar com recursos e maquinário para os trabalhadores do campo”, afirmou Antonio Henrique.

Compareceram ao encontro: os vereadores Firmino Tomaz (presidente da Câmara), Ivanildo Leão (vice-presidente da Câmara), Baiô, Moraezinho de Ruy, e Santim do Mocambo; os ex-prefeitos Tito Soares, Joaquim de Arabel, Nery Batista e Prudente de Morais, além de lideranças de 23 comunidades rurais de Santa Maria da Vitória.

Fonte: Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.