Protesto em Roda Velha foi contra o poder executivo de São Desidério

Osmar Ribeiro As manifestações contra o Governo Federal e a corrupção no País reuniram 680 mil pessoas neste domingo, 12, em cidades de 24 estados e o Distrito Federal, segundo a Polícia Militar. E enquanto milhares de brasileiros foram às ruas no país inteiro protestando contra o governo federal, a população de Roda Velha, distrito […]

Em 12/04 de 2015

Osmar Ribeiro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As manifestações contra o Governo Federal e a corrupção no País reuniram 680 mil pessoas neste domingo, 12, em cidades de 24 estados e o Distrito Federal, segundo a Polícia Militar. E enquanto milhares de brasileiros foram às ruas no país inteiro protestando contra o governo federal, a população de Roda Velha, distrito de São Desidério, Oeste da Bahia, tinha um objetivo mais modesto, porém não menos importante. Reivindicavam melhorias para o distrito, que segundo os manifestantes, está abandonado pela administração municipal.

02

Foto: Divulgação

Segundo os manifestantes, que não quiseram revelar seus nomes, a população de Roda Velha fez seu protesto reivindicando, além do fim da corrupção e reforma política, “principalmente pela falta de infraestrutura em nosso Distrito. Fechamos a rodovia e fizemos com que os usuários passassem por dentro de nosso Distrito para ver de perto a nossa realidade que vivemos diariamente. Hoje vivemos somente promessas feitas pelo poder público Municipal, mas obras e realizações até o momento não foram feitas. Isso se reflete em um Distrito que pertence ao município que possui o maior PIB agrícola do Brasil. Aonde está nosso dinheiro?”.

Roda Velha é responsável pelo maior volume das rendas municipais de São Desidério. “Merecemos um olhar mais cuidadoso, não merecemos esse abandono. Entra governo, sai governo e continuamos na mesma situação, sem avanços”, desabafa um comerciante.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

1 comentário

valdeci maximo dos santos
Comentou em 18/04/15

Que bom saber que roda velha,esta acordando pra vida!! Gente!! esta região é muito rica para esta nesta situaçâo!!!! vamos cobrar!!! vamos protestar!!!! as outoridades tem que nos escutar!!! Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!tamujunto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.