Proprietários de bares são presos em Riachão por venda de bebidas a menores

Alô Alô Salomão Dois proprietários de bares foram presos em Riachão das Neves, Oeste da Bahia, pela venda de bebidas alcoólicas a menores. Um na sede do município e outro no distrito de São José do Rio Grande, por determinação do Juiz da Vara Crime da comarca local, Euclides dos Santos Ribeiro Arruda. De acordo […]

Em 03/01 de 2015

Alô Alô Salomão

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

Dois proprietários de bares foram presos em Riachão das Neves, Oeste da Bahia, pela venda de bebidas alcoólicas a menores. Um na sede do município e outro no distrito de São José do Rio Grande, por determinação do Juiz da Vara Crime da comarca local, Euclides dos Santos Ribeiro Arruda.

De acordo com a Justiça, eles infringiram o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, o qual proíbe a venda e fornecimento de bebidas alcoólicas, componentes que causem dependência física ou psíquica ainda que gratuitamente, a menor de 18 anos, sem justa causa.

Por falta de delegado plantonista no município onde ocorreram os flagrantes, Gilmar Oliveira dos Santos, 39 anos, e Ailton Rodrigues dos Santos, 32 anos, foram conduzidos para o Complexo Policial de Barreiras, onde seriam interrogados.

Nas cidades que compõem a região Oeste da Bahia, a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade acontece livremente em bares, casas noturnas e durante eventos festivos, tanto nos ambientes públicos quanto privados. São raras as operações de combate a esse tipo de crime.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.