Primeiro prefeito comunitário do Oeste aposta no projeto político da dupla Tito e Kátia Bacelar

Saber dos problemas, representar e auxiliar o povo encaminhando suas demandas e reivindicações coletivas para os órgãos competentes, e falar em nome de toda a comunidade, papel do prefeito comunitário. Respeitado e admirado pela comunidade, Pituíba, liderança política atuante de Taguá no município de Cotegipe, prefeito da primeira prefeitura comunitário do Oeste da Bahia, sonha […]

Em 02/09 de 2018

Saber dos problemas, representar e auxiliar o povo encaminhando suas demandas e reivindicações coletivas para os órgãos competentes, e falar em nome de toda a comunidade, papel do prefeito comunitário. Respeitado e admirado pela comunidade, Pituíba, liderança política atuante de Taguá no município de Cotegipe, prefeito da primeira prefeitura comunitário do Oeste da Bahia, sonha em ver concretizada cada vez mais a integração da comunidade com a gestão pública.

Acreditando na renovação para realização dessas ações, ele decidiu apostar nos projetos e planos políticos dos candidatos Tito e Kátia Bacelar a deputado federal e estadual. “Aposto na renovação por acreditar que a política precisa ser renovada, com pessoas de boa índole, Tito e Kátia têm projetos para nossa região, eles terão papel decisivo no processo de desenvolvimento de nossa comunidade”, destacou Pituíba.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.