Presidente da mantenedora da FAAHF doa área para ampliação da APAE

Por: Cátia Andreia Dörr Em visita a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães) na sexta-feira, 04, a presidente da Sociedade Educacional Arnaldo Horácio Ferreira – mantenedora da FAAHF, Maria Cardoso Ferreira, garantiu a ampliação da estrutura física da entidade com a doação de terreno. O novo prédio da APAE […]

Em 08/10 de 2013

Por: Cátia Andreia Dörr

teste-internoEm visita a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães) na sexta-feira, 04, a presidente da Sociedade Educacional Arnaldo Horácio Ferreira – mantenedora da FAAHF, Maria Cardoso Ferreira, garantiu a ampliação da estrutura física da entidade com a doação de terreno. O novo prédio da APAE contará 1.480m2, dividido em dois pavimentos, com início de construção prevista para dezembro, segundo a presidente da APAE, Carminha Missio.

Acompanhada da filha e diretora geral da FAAHF, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, Maria Cardoso também visitou as instalações da Casa de Passagem da Criança e do Adolescente José Vicente da Silva, no Bairro Santa Cruz, entidade a qual a FAAHF também é mantenedora.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.