Prefeitura de Sitio do Mato promove atividades recreativas em alusão ao Dia das Crianças

O dia será de diversão, atividades lúdicas e diversas ações voltadas para o público infantil

Em 11/10 de 2019

Com o objetivo de divertir a garotada e promover a integração com as comunidades, a Prefeitura de Sitio do Mato, Oeste da Bahia, realizará uma programação dinâmica e especial em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado neste sábado (12). As ações desenvolvidas neste sábado (12) movimentarão a criançada da comunidade de Gameleira, onde os pequenos poderão vivenciar atividades de recreação no espaço. Já no domingo (13), será a vez das crianças da sede aproveitarem a oportunidade para se divertirem.

Serão dois dias reservados para muita diversão e alegria e contarão com diversas atrações como o parque de brinquedos Infláveis que será montado. O prefeito Alfredinho Magalhães disse que a intenção é garantir que todas as crianças da comunidade tenham a oportunidade de celebrar e aproveitar seu dia com muita diversão.

“Preparamos esse evento com muito carinho e dedicação para proporcionar à criançada momentos de descontração e alegria. Mais do que promover o divertimento através de brinquedos, o Dia das Crianças é um dia no qual os pequenos só devem se preocupar com sua diversão. Os momentos de brincadeira é uma oportunidade de desenvolvimento para a criança. Através do brincar, ela aprende, experimenta o mundo, relaciona socialmente, elabora sua autonomia de ação e organiza emoções. De modo que a diversão será garantida e a criançada poderá aproveitar com muita felicidade os brinquedos disponibilizados”, declarou o gestor.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.