Prefeitura de Angical e Policia Militar intensificam ações em todo município

Fica suspenso o funcionamento de todos os bares do município

Em 25/05 de 2020

Ascom/Angical

A Prefeitura Municipal de Angical, Oeste da Bahia, juntamente com a Polícia Militar, estão realizando uma série de ações com o objetivo de fazer com que as regras dos decretos municipais, que estabelecem medidas de combate à Covid-19 sejam cumpridas.

Os agentes da lei estão circulando diariamente vários pontos do município, nas zonas urbana e rural. Entre as medidas estabelecidas pelos decretos, estão a suspensão do funcionamento de todos os bares no município, sendo permitido apenas a venda por meio dos serviços (Delivery e Drive-thru), funcionamento do comércio varejista de segunda a sexta-feira, até as 17h e a limitação de pessoas em lanchonetes e atividades afins.

Durante toda a semana, os fiscais do município realizaram várias atuações, contabilizando até a noite do sábado (23/05), 10 (Dez) autos de infração e 5 (cinco) multas, ambas foram aplicadas por descumprimento do decreto.

Clique aqui e confira o decreto municipal 498/2020 para mais informações e detalhes sobre os valores das multas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.