Prefeitura de Angical adota novas medidas restritivas no município

Venda de bebida alcoólica está proibida no município neste final de semana

Em 10/07 de 2020

Imagem destaque: Imagem aérea da cidade de Angical | Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Angical, Oeste da Bahia, decretou novas medidas restritivas como forma de prevenção à COVID-19.

As novas regras, descritas abaixo, estão em vigor desde as 23h59 da quinta-feira (09).

  • Fica proibida a venda de bebida alcoólica em Bares, restaurantes, mercadinhos, lanchonetes e afins nos dias 10, 11 e 12 de julho;
  • fica restrito o funcionamento dos mesmos até às 23:59.

Haverá penalidades para quem descumprir as determinações.

Igreja Nossa Senhora de Sant’ana em Angical | Foto: Ascom

O decreto municipal ainda determina que o uso comum de mesas fica permitido e limitado ao número de 02 (duas) pessoas, mantendo o distanciamento de pelo menos um metro entre elas.

Para garantir o cumprimento das novas medidas, a prefeitura estará realizando fiscalizações juntamente com a Polícia Militar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.