Pedreiro cai de laje e morre em Muquém do São Francisco

O pedreiro Brás Adelmo de Jesus, 57 anos, morreu após cair de uma laje, no povoado de Javi, zona rural de Muquém do São Francisco, município localizado no Oeste da Bahia, distante 710 KM de Salvador. Segundo informações, o homem é natural de Moreilândia-GO, e teria caído da laje enquanto molhava a mesma. Devido ao […]

Em 08/02 de 2014

O pedreiro Brás Adelmo de Jesus, 57 anos, morreu após cair de uma laje, no povoado de Javi, zona rural de Muquém do São Francisco, município localizado no Oeste da Bahia, distante 710 KM de Salvador. Segundo informações, o homem é natural de Moreilândia-GO, e teria caído da laje enquanto molhava a mesma. Devido ao impacto no chão o homem morreu na hora com traumatismo craniano. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira, 07. O pedreiro não usava equipamentos de segurança na hora da queda.

01

O Delegado, Clóvis Menezes e a Polícia Militar estiveram no local para liberar o corpo da vítima e encaminhar para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Fonte: Nova Fronteira / blogbraga.com.br

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.