Oziel Oliveira cobrou do ministro das Comunicações, melhorias nos serviços de telefonia móvel e de internet na região oeste da Bahia.

Ascom do parlamentar O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), que é integrante da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados, aproveitou a vinda do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, nesta quarta-feira (26), em audiência pública na Comissão, para cobrar providências sobre as péssimas condições dos serviços de telefonia móvel e […]

Em 26/03 de 2014

Ascom do parlamentar

01O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), que é integrante da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados, aproveitou a vinda do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, nesta quarta-feira (26), em audiência pública na Comissão, para cobrar providências sobre as péssimas condições dos serviços de telefonia móvel e de internet na região oeste da Bahia.

Para Oziel Oliveira, a região é um grande polo do agronegócio e um grande polo industrial que gera milhares de empregos e precisa de mais investimentos na área de telecomunicações.

– solicitei ao ministro providências no sentido de fiscalizar as operadoras de telefonia e de internet para melhorar o atendimento a população do oeste, que há muito tempo sofre com a péssima qualidade desses serviços. Recentemente, estive na Anatel fazendo as mesmas cobranças, espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível – Argumentou Oziel Oliveira.

Em resposta ao deputado Oziel Oliveira e aos demais parlamentares presentes a reunião, o ministro Paulo Bernardo defendeu a aprovação do projeto da Lei Geral das Antenas, que uniformiza as regras para a instalação de antenas de telefonia celular em todo o País, a fim de facilitar a instalação dos equipamentos nos municípios. Para ele, isso poderá para melhorar a qualidade dos serviços.

Outros pontos discutidos durante a audiência pública foi à implantação de internet e telefonia celular nas comunidades rurais, além da migração das emissoras AM para FM.

1 comentário

Realista
Comentou em 26/03/14

Não vai adiantar nada.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.