O clima foi de festa para receber Jusmari em Santa Rita de Cássia

Foi com grande entusiasmo que lideranças, representantes comunitários, autoridades e o povo receberam a candidata à deputada estadual, Jusmari Oliveira, em um encontro realizado no domingo (12), na cidade de Santa Rita de Cássia. Durante seu discurso, a candidata agradeceu a receptividade e o carinho com que foi recebida, além de reconhecer a importância de […]

Em 14/08 de 2018

Foi com grande entusiasmo que lideranças, representantes comunitários, autoridades e o povo receberam a candidata à deputada estadual, Jusmari Oliveira, em um encontro realizado no domingo (12), na cidade de Santa Rita de Cássia.

Durante seu discurso, a candidata agradeceu a receptividade e o carinho com que foi recebida, além de reconhecer a importância de muitas conquistas garantidas pelo seu trabalho e de obras que conseguiu levar para aquela região durante suas gestões anteriores. Ressaltou ainda a importância que a região Oeste tem para a economia do Estado, “Temos uma agricultura forte, um povo trabalhador, uma região que cresce e que precisa do apoio governamental, pois é daqui que sairão as soluções para os problemas da Bahia,” assegurou.

Jusmari agradeceu aos que, em pleno dia dos pais, compareceu para prestigiar o evento e ouvir as propostas para o futuro daquela cidade e se diz preparada para representar a região Oeste na Assembleia Legislativa. “Sinto-me cada vez mais forte, revigorada e pronta para defender propostas novas para o povo dessa região. Saio daqui muito mais fortalecida e feliz por ver tanta gente que poderiam estar com suas famílias no dia de hoje, mas veio ouvir as nossas propostas para o futuro desta cidade”, explicou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.