Novo presidente da Câmara de Correntina busca modernização dos serviços

Osmar Ribeiro O Vereador Jean da Guarda, um dos mais jovens de Correntina, Oeste da Bahia, foi eleito pela primeira vez em 2012 com o lema “A força da renovação”, e logo com 10 dias de mandato como presidente da casa legislativa, foi possível perceber isso através de seu pronunciamento gravado em vídeo e postado […]

Em 14/01 de 2015

Osmar Ribeiro

01novopresidenteO Vereador Jean da Guarda, um dos mais jovens de Correntina, Oeste da Bahia, foi eleito pela primeira vez em 2012 com o lema “A força da renovação”, e logo com 10 dias de mandato como presidente da casa legislativa, foi possível perceber isso através de seu pronunciamento gravado em vídeo e postado na sua página do Facebook. No discurso, fica claro que ele está disposto a interagir com os cidadãos usando as novas tecnologias.

Como disse o presidente no vídeo, “um novo tempo começou para todos”. Num tempo em que a maioria das casas legislativas buscam apenas a promoção dos edis, o povo de Correntina tem uma Câmara de Vereadores com olho nas necessidades atuais de seu povo.

Segundo a assessoria, um dos propósitos do novo presidente é modernizar a câmara para facilitar a interação com os cidadãos.

.

Veja abaixo o vídeo postado no Facebook do vereador:

Jean da Guarda é autor do PL que torna lei o ensino de Política e Administração Pública na disciplina de História nas séries do Ensino Fundamental II da rede municipal.

Abaixo, cópia do projeto sancionado pelo prefeito municipal Laerte Caires da Silva:

02novopresidente 03novopresidente

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.