Municípios do oeste recebem caminhões pipa e caçambas

Por: Angela Natsumi (DRT-BA 2065) Dando continuidade aos investimentos em máquinas para todo o Brasil, o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), realizou na União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, cerimônia de entrega de 40 caminhões pipa e 114 caçambas, na manhã desta sexta-feira (4). Entre os municípios do […]

Em 04/10 de 2013

Por: Angela Natsumi (DRT-BA 2065)

teste-internoDando continuidade aos investimentos em máquinas para todo o Brasil, o Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), realizou na União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, cerimônia de entrega de 40 caminhões pipa e 114 caçambas, na manhã desta sexta-feira (4).

Entre os municípios do oeste do estado beneficiados com o programa estão: Buritirama, Canápolis, Ibotirama, Igaporã, Mansidão, Santa Rita de Cássia, São Félix do Corbe, Sítio do Mato, Bom Jesus da Lapa, Brotas de Macaúbas, Carinhanha, Coribe, Feira da Mata, Malhada, Matina, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riacho de Santana, Sento Sé e Serra do Ramalho.

A deputada Kelly Magalhães (PCdoB) parabenizou a iniciativa e os municípios contemplados e afirmou que as grandes ações do governo Dilma têm possibilitado o desenvolvimento de todo o país, sem esquecer dos pequenos municípios muitas vezes penalizados pela distância da capital e dos grandes centros urbanos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.