Multidão lota auditório em Santa Maria da Vitória para receber Jusmari

A pouco menos de um mês das eleições, a comitiva comandada por Jusmari Oliveira vivenciou mais um dia festivo de carinho e manifestações de apoio à sua candidatura, no município de Santa Maria da Vitória, nessa sexta-feira (14). Assim como vem sendo em todas as suas atividades de campanha, uma multidão de populares e lideranças […]

Em 15/09 de 2018

A pouco menos de um mês das eleições, a comitiva comandada por Jusmari Oliveira vivenciou mais um dia festivo de carinho e manifestações de apoio à sua candidatura, no município de Santa Maria da Vitória, nessa sexta-feira (14). Assim como vem sendo em todas as suas atividades de campanha, uma multidão de populares e lideranças locais se fez presente para recepcionar e dar as boas vindas à candidata e sua equipe de trabalho. Diante de um auditório repleto, ela assumiu o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento do Vale do Rio Corrente e região.

A candidata disse que tem um grande catálogo de obras na região e destacou poços artesianos, energia elétrica, apoio à agricultura familiar, postos de saúde e citou ainda a luta de Oziel Oliveira para a instalação do Campus da UFOB em Santa Maria. “Essa cidade é um polo regional. Seremos a voz de Santa Maria na Assembleia Legislativa da Bahia, viabilizando a vinda de investimentos e obras que fortalecerão o desenvolvimento do Vale do Rio Corrente”, pontuou Jusmari.

Empolgada por ver a grande aceitação de sua candidatura, Jusmari finalizou afirmando que ficou impressionada e profundamente agradecida aos moradores e lideranças daquela região pela gigantesca recepção à sua equipe de campanha que tem a marca da força do trabalho. “Fico muito feliz em receber o apoio de tantas lideranças desta região. Tenho um carinho muito grande pelo o povo daqui e lutaremos incansavelmente para trazer obras e proporcionar desenvolvimento para Santa Maria da Vitória e todas as cidades do Oeste Baiano”, concluiu a candidata.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.