Morada da Lua e Ibotiraminha abrem daqui a pouco a Copa Regional de Clubes

A Copa Regional de Clubes começa hoje, 21, às 17 horas, no Estádio Municipal Geraldão. O jogo de abertura será entre Morada da Lua x Ibotiraminha, o primeiro é o atual campeão regional, enquanto que o segundo é o atual campeão de Ibotirama. A competição reúne em 2013, os seis principais times de futebol da […]

Em 25/09 de 2013

A Copa Regional de Clubes começa hoje, 21, às 17 horas, no Estádio Municipal Geraldão. O jogo de abertura será entre Morada da Lua x Ibotiraminha, o primeiro é o atual campeão regional, enquanto que o segundo é o atual campeão de Ibotirama. A competição reúne em 2013, os seis principais times de futebol da região oeste, na atualiadade. Confira: MORADA DA LUA (Barreiras), VENTO EM POPA (LEM), ANGICO (São Desidério), BOTAFOGO (Formosa do Rio Preto), IBOTIRAMINHA (Ibotirama) e VILA LEOPOLDO (Santa Maria da Vitória).

As equipes foram divididas em dois grupos de três equipes cada, sendo que na primeira fase jogam entre si, no respectivo grupo, classificando-se para a fase semifinal as duas melhores de cada chave.

Confira os grupos:

GRUPO A: Angico (São Desidério), Botafogo (Formosa do Rio Preto) e Vento em Popa (Luís Eduardo Magalhães).

GRUPO B: Ibotiraminha (Ibotirama), Morada da Lua (Barreiras) e Vila Leopoldo (Santa Maria da Vitória).

A Copa Regional de Clubes será realizada pela terceira vez consecutiva sob a organização da Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF. Em 2011, o Campeão foi o Verde Angical, ficando o Sport de Canápolis com o vice campeonato. Em 2012, o título ficou com o Morada da Lua e o vice foi o Juventus de Luis Eduardo Magalhães.

Nessa terça-feira, 17, a Comissão Regional de Arbitragem da SODESF definiu o quarteto que atuará no jogo de arbertura, confira:

MORADA DA LUA X IBOTIRAMINHA
DATA: 21/09/2013
LOCAL: Geraldão
Horário: 17h
ÁRBITRO: Rivelino da Mata Souza (Sodesf/Angical).
ASSISTENTE 01: Jesuíno Silva do Nascimento (Sodesf/Angical).
ASSISTENTE 02: Márcio Alves do Nascimento (Sodesf/Angical).
4º Árbitro: Lucistene Mota de Araújo (Sodesf/Barreiras)

Fonte: ASCOM/SODESF

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.