Ministro da Infraestrutura percorre obras da Fiol), em São Desidério (BA)

Agenda de Tarcísio de Freitas, na próxima segunda-feira (18), inclui visita técnica às obras do lote 7 da ferrovia

Em 16/05 de 2020

Assessoria Especial de Comunicação Ministério da Infraestrutura | Imagem destaque: Ministro Tarcísio Gomes de Freitas | Foto: reprodução Exame

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, visita, na próxima segunda-feira (18), as obras do lote 7, da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), no município de São Desidério, no oeste da Bahia. Freitas desembarca no aeroporto de Barreiras (BA), às 9h, onde atenderá a imprensa.

O trecho da Fiol entre Caetité e Barreiras tem 485,4 km de extensão, conta com investimento de R$ 2,7 bilhões e encontra-se com 39% das obras executadas. Quando concluída, a Fiol vai integrar o oeste baiano ao porto de Ilhéus, no sul da Bahia.

Na trecho baiano, as obras da ferrovia são divididas em Fiol 1 (Ilhéus/Caetité) e Fiol 2 (Caetité/Barreiras).

A obra, executada pela Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S.A, empresa pública vinculada ao Ministério da Infraestrutura, irá reduzir os custos de transporte de grãos, álcool e minérios destinados ao mercado externo.

SERVIÇO:
Visita às obras da Fiol em São Desidério/BA
Endereço: FIOL-Lote 7F- Canteiro de Obras
Data: 18 de maio de 2020
Horário: 9h (Desembarque aeroporto de Barreiras (BA)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.